16 de outubro de 2014

SAPATINHO DE CROCHÊ PARA BEBE MENINA

Boa noite amigas!!
Desde que vi esse sapatinho em uma revista
fiquei louca por ele. Mas não tem o fio da
receita na minha cidade, e,  comprar pela net o frete
encarece muito os fios. A solução foi
adaptar a receita com os fios conhecidos
por aqui. Acho que ficou bom, gostei
do resultado.
Para tece-los usei fios da linha Camila
e agulha compatível (usei 1,5 mm pois meu pto
é um pouco largo) rsrsrs









Obrigada pela visita !
http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com
http://bichinhosdecroche.blogspot.com
Inêz Garcez

5 comentários:

  1. Olá Inez,

    é mesmo uma belezinha este seu modelito, acho que o fio não alterou nada porque ficou perfeito, parabéns flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. You make the best shoes in town I love them always you have golden hands!

    ResponderExcluir
  3. Olá Inez, muito fofo esse modelo. Não vi o original, mas acho que você acertou na escolha da linha. Uma ótima semana pra ti.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Oi Inez, adorei seu sapatinho, você pode me enviar o grafico e/ou receita
    Bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Oi Inez, adorei seu sapatinho, voce poderia postar a receita e/ou grafico
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...