17 de junho de 2010

PEDIDO DE DESCULPA

                                       ÀS MINHAS AMIGAS

HUMILDEMENTE PEÇO DESCULPAS,
MUITAS DESCULPAS PELO OCORRIDO COM OS COMENTÁRIOS QUE VOCES POSTARAM NO MEU BLOG.,
E NÃO FORAM PUBLICADOS,
MENINAS ESTOU SIMPLESMENTE ARRASADA!!!
ADORO COMENTÁRIO, E QUAL BLOGUEIRA
QUE NÃO GOSTA!!

PERDOEM-ME

EU NUNCA ATIVEI A MODERAÇÃO
DE COMENTÁRIO
E
QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA
E DECEPÇÃO QUANDO VI QUE
 TINHAM 154 COMENTÁRIOS  PARA SEREM
 MODERADOS, COMO? TINHA COMENTÁRIO DA MINHAS AMIGAS E VISITANTES, COMENTÁRIOS FEITOS COM
TANTO CARINHO E ATENÇÃO
PELAS AMIGAS E NÃO POSTADOS??!!
EU NAO SEI COMO, MAS, SIMPLESMENTE ASSIM
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA AUTOMATICAMENTE, POIS EU NÃO ATIVEI   
 E EU ESTAVA TÃO FRUSTRADA COM
A FALTA DE COMENTÁRIOS!!!
DESCULPEM AMIGAS.

INEZ

37 comentários:

  1. Oi Inez

    Nao te preocupa, isso acontece, mas pode ver o lado positivo, viu 154 comentarios de uma só vez. Muito bommm.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!!! Vc viu né! Ando um pouquinho afastada, mas quando bate aquela saudade temos que correr e procurar um PC, rsrsrsrsr. Liga prá isso não! Às vezes é bom ativarmos os comentários, para evitar Spam.
    Percebí o seu ativado, quando vc fez a mudança de visual do seu blog. Ficou até um pouco complicadinho, rsrsrsrsrs, postar coments.

    Tenha um ótimo final de semana! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Está perdoada amiguinha... bjs! ♥
    Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que agora resolveu!!!Fique com Deus,minha linda!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Inez querida!
    Nooooossa, amiga!!!
    Vejamos pelo lado bom.... Que delícia, abrir tantos comentários!!!!
    Deve ser isso que está ocorrendo em alguns blogs... que são lindos de viver e sem comentários.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá Inez,

    Não se preocupe, sabemos que esses blogs sempre dão problemas. Quan to a mim pode ficar tranquila compreendo perfeitamente.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. ola minha querida
    Não se preocupe não, coisas que acontece, seu blog é lindo, meus parabéns bjs Lu

    ResponderExcluir
  8. Ola Inez,


    Que bom que vc achou o problema!!!
    Beijos

    Bom Final de Semana!!!

    Mirane

    ResponderExcluir
  9. Imagina Inez!!!!
    Nao se preocupa com isso!!
    Fica tranquila queridona!
    E um otimo Fim de Semana para voce!!
    BJAO CAMMY

    ResponderExcluir
  10. Inez querida!

    Claro que te desculpo, mas nao te preocupa, nao é tao grave, e ainda teve o prazer de ler varios comentarios juntos,como ja te havia falado antes, que ótimo! Muitos beijinhos!!
    Adri

    ResponderExcluir
  11. Hola linda pase a saludarte y a invitarte a mi sorteo , te espero!!!feliz finde besosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oii Inez boa noite
    Claro ke tambem te desculpo , te compreendo
    os comentarios la no meu sao ativados pois
    asssim eu leio e posso responder qdo nao era
    eu nao sabia aonde estava rsss
    tem vezes ke perco alguns pois tem amigas ke postam nas postagem antigas eu procuro e nao acho ....so por isso ke ativei
    Mas olhe eu amo vc ta
    e todas a amigas
    entao ta tudo tranquilo ok
    um bjao no seu ♥
    carinhosamente Helena

    ResponderExcluir
  13. Faça chuva ou faça sol,
    sempre hei de ter um tempinho
    pra passar no seu cantinho
    e deixar meu carinho.Pois
    a amizade que tenho por você,
    é grandona
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,boa noite,se isto acontecer comigo,to perdida por que nao sou muito entendida em infomática,mas vou prestar atençao,e por mim,linda vc esta 'desculpada 'rsrsrs.Bs e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Obrigada pela visita.
    Não fique chateada
    é só dar um oizinho
    que a gente vem correndo
    ver as novidades.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Querida, essas coisas são normais, qual é a blogueira que não passou por algo chato, heim? Que bom que agora está tudo bem. Beijos.
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  17. Inez querida, não se preocupe essas "coisas na tecnologia" acontecem e são mais frequentes do que imaginamos!
    O importante é que você localizou o probleminha e agora não vai ficar mais frustada, por que suas amigas super poderosas não vão deixar nunca de passar pelo seu cantinho e deixar um recadinho!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi...
    Não preocupa não, a culpa não é sua.
    Bjim

    ResponderExcluir
  19. Claro que desculpo amiga, sem problemas,mas imagina as formigas tomaram conta do scaner, eu ja tinha visto as baratas fazerem ninho aquelas bem pequenas sabe, mas formiga agente ve de tudo né,tranquilo sem pressa, agradeço pelo carinho bjs até a próxima.

    ResponderExcluir
  20. Lindaaa! Não se preocupe os acidentes acontece. Bjins

    ResponderExcluir
  21. Oi Inez...que coisa doida não é amiga!!! Mas não se preocupe, qual de nós blogueira ainda não passou por mancadas do sr. blogguer???Acho que todas...rsrs...nós compreendemos, fique tranquila!!!
    Seus trabalhos são lindos. Muito obrigada por aparecer no meu cantinho e pelos recadinhos, gostamos de coisinhas de baby...que bom!!!!
    Beijinhos e ótimo fim de semana
    Silvana

    ResponderExcluir
  22. oI iNEZ pessoa linda linda!Desculpas?Rsrsrsrsrsrsr
    Eu que devo pedir desculpas por ter sumido é que estou sem tempo...
    Jamais ficaria com raiva de vc amiga...
    Vc estará sempre no meu ♥




    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  23. Oi coração.
    Que bom que tinha bastante comentário.Sendo assim as amigas te visitarão e é isso que importa.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  24. Ola bom dia,não se preocupe. Ao tem que pedir desculpas você não tem culpa e são coisas que acontecem,por mim esta tudo resolvido,e bem vinda aos comentários,rrrss. Um grande beijinho para si,e fique calma.

    ResponderExcluir
  25. Oii Inez..entendi perfeitamente, não precisa se desculpar..isso infelizmente acontece..
    Muito obrigada pela visita e comentário..Apareça sempre que quiser!!
    Aproveite bem seu fim de semana
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  26. OI Inez querida,ñ se preocupe,essas coisas acontecem,e tenho certeza que ninguem levou a mal,pois vc é sempre muito carinhosa com a gente,bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  27. Inez querida.. como pode perceber, seu blog é um sucesso e você é muitíssimo querida por todas nós. Está tudo bem. Não fique assim. Você é especial e todas nós entendemos essas coisas. Um grande beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Inez!!!
    Não se preocupe, essas coisas acontecem!!!
    O importante é que achou o problema e leu os comentários!!!
    Grande beijo.
    Érica

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog e sua visita, volte sempre.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  30. Tranquila amiga no hay problemas!!! al final no se si quieres participar en mi sorteo cuando pudes dimelo asi cuando haga la lista te pongo , te espero!!besossssssss

    ResponderExcluir
  31. Ola Inez esta tudo bem não se preocupe,eu que agradeço o carinho por me receber em seu cantinho e seja sempre bem vinda ao meu,abraços.

    ResponderExcluir
  32. Oi Inez,
    Que bom que agora está tudo certo.
    Obrigada pela força. Não vou desistir não, já estou voltando, devagarinho mas está indo..
    Bjs. uma semana abençoada.
    Regina

    ResponderExcluir
  33. Huuuummmm... aposto que pensou estar livre da gente né?
    Mas não, estamos aqui , hgehehehe.
    Imagina, não precisa se desculpar, isso acontece neste mundo virtual.
    É tão bom ler um recadinho, imagina 154 de uma vez só!!!!!. Uma boa semana pra você, bjs, Gladis!

    ResponderExcluir
  34. Olá minha linda,

    Não fique tão chateada, estas coisas acontecem.As vezes passamos tão correndo que não deixamos recados,mas não se preocupe passamos sempre porque seu blog é muito bom e você muito fofa.Beijocas no coração!

    ResponderExcluir
  35. Oi Inez,

    Tem ums selinho para vc lá no meru blog, passa lá e confira.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  36. amiga fica tranquila seus trbalhos são encantadores e vc sempre vai recebe muitos comentarios!!!quando não recebe ja saber, dá uma verificada no blog porque ele vai esta com algum problema porque vc vai esta sempre recebendo muitos comentários.um beijão

    ResponderExcluir
  37. Olá minha querida!Não se preocupe que com certeza é perdoada,pelo menos por mim.
    Não se esqueça que até as máquinas têm avarias,e ninguém é infalível.
    Agora está tudo bem,olhe quero agradecer pelas suas visitas mesmo eu estando ausente.
    Porém agora já estou melhor e voltei com novidades.
    E aquele conjunto para bebe azul, está um máximo.Até dá vontade de fazer um nenuco!!!!!
    Obrigado por tudo e boa semana, beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...