26 de junho de 2010

VESTIDO E CASAQUINHO

VESTIDO E CASAQUINHO
MAIS UMA IDÉIA... ACHEI LINDO!!!
SÓ MUDARIA A COR, NÃO FARIA TODO MESCLA.
MAS ESTE É UM MODELO QUE NÃO VOU FAZER, SABEM
PORQUE?? NÃO CONSIGO FAZER O PONTO ROCOCÓ!!!
NO BLOG DA AMIGA MARISA TEM UM VÍDEO ENSINANDO
DIREITINHO COMO SE FAZ ESSE PONTO, MAS NEM ASSIM
EU CONSEGUI!!!... QUEM SABE UM DIA EU
CONSIGA FAZER ESTE "ABENÇOADO" PONTO.
IA ESQUECENDO DE MENCIONAR QUE A RECEITA É DE
UMA REVISTA QUE TENHO.

 RECEITA
CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 

28 comentários:

  1. Olá amiga!Lindo esse modelo mesmo.Tu sabes que eu também não consigo fazer esse ponto.E olha que eu não me entrego, mas tento tento e nada.Mas não vou desistir quem sabe um dia eu ache o jeito.
    Beijos
    Gilda

    ResponderExcluir
  2. Olá Inez,


    O vestidinho amarelinho está maravilhoso. Os casaquinhos também, tudo que você faz e lindo,com muito capricho.
    Quanto ao ponto rococó, ele e bem fácil, até aprender bem e meio chatinho, mas depois vai.
    Tem que se usar uma agulha de croche o número ( 2- 1.75mm) da corrente.
    E sempre dando as voltas na agulha o mesmo número.
    Tenta fazer qualquer coisa talvez eu te consiga explicar melhor.
    Ele fica muito bonito, nas roupas de Bebê, porque é um ponto fofinho

    Boa semana
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Ola Inez,

    Foi um susto mesmo!!! Gracas a Deus nao teve vitimas!
    Obrigada pelo seu comentario!
    Nossa!!!Amei esse conjuntinho!!Lindo mesmo!!!
    Obrigada pela receita!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Inês!
    Lindo esse conjuntinho... E repito que o ponto é o jeito de tirar da ag... rsrs...Fácil!
    Esse conjunto azul aí debaixo eu já fiz. Fica uma gracinha!
    Bj. e grata pelo carinho.
    PS. Olha a hora que eu estou aqui... rs.
    Baísa

    ResponderExcluir
  5. HOLA INEZ
    PASE A SALUDARTE Y VER LAS NOVEDADES, ESTE CONJUNTICO ESTA LINDO, OJALA LO PUDIERA HACER!!! MUY LINDA TU NIETA.
    BESOS

    ResponderExcluir
  6. Olá Inês,
    Lindo este conjuntinho...
    Vim agradecer a visita e dar uma espiada....
    Sabe, acho que vou seguir sua sugestão, fazer as roupinhas em linha...
    Este seu post está o máximo. Parabéns pela idéia...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Inez!
    Muito lindo este conjuntinho, agora fiquei curiosa sobre o rococó, vou pesquisar nos meus livros, será possível que é tão difícil!!!!!
    Estou repassando um selinho que recebi e é claro que escolhi também o seu blog é só pegar e levar.
    Bjs, Gladis!

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga. Lindo este vestidinho e casaquinho,AMEI. Beijinhos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Meu anjo, que divino este vestidinho!!!Obrigada por compartilhar conosco,viu!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  10. Olá Inez,obrigada pela visita e pelo carinho.
    Seja bem vinda!!! Também estou seguindo seu blog. Parabéns! Seus trabalhos são caprichosos e delicados. Estarei sempre por qui visitando. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Inez que conjunto mais lindo amiga!Vou procurar faze-lo para minha netinha,(só não sei quando rss rss)mas um dia sai.Obrigada por compartilhar uma coisa tão fofa conosco.Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Fiz um passeio pelo seu blog. E adorei seus trabalhos. Muito lindo este conjunto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii querida Inez! Obrigada pela visita e carinho!!! seu trabalho é maravilhoso! Parabens mesmo adorei esse VESTIDO E CASAQUINHO, mas os bichinhossss aiiii fiquei mto apaixonda!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. MI QUERIDA SEÑORA UN MODELITO HERMOSOS, ESTARÍA BUENO INTENTARLO...GRACIAS POR POSTARLO..
    UN PLACER PACEAR POR SU BLOG..
    SALUDOS DE UNA MAIGA DE ARGENTINA..
    ISABEL

    ResponderExcluir
  15. Ola Querida

    Passei para te fazer um visitinha, e amei este modelito de vestidinho, bjs Lu

    ResponderExcluir
  16. Olá querida tenha um bom fim de semana,tem uns trabalhinhos muitos bonitos continue querida que vai bem
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. noooossa que roupinha mais linda. Amei!!!
    Bjs,
    Luciene Mara

    ResponderExcluir
  18. Adorei a receitinha, vim te desejar uma boa semana!!
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  19. Olá Inez,
    Admiro muito teus trabalhos, tem um mimo pra você no meu blog é só pegar bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ola querida

    Saudades das sua postagens , bjs Lu

    ResponderExcluir
  21. Ola amiga passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos para si.

    ResponderExcluir
  22. AMIGA, AMEI TEU CANTINHO, TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. MBJS.

    ResponderExcluir
  23. Precioso blog!!!Una ternura.
    Saludos Celia

    ResponderExcluir
  24. ola amiga estou sentido sua falta, esta tudo bem?. beijos emilia fique na PAZ.

    ResponderExcluir
  25. OLA AMIGA !!!!
    PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
    BOAS FESTAS.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  26. Ola boa tarde
    lindo seu blog
    esse vestido ta muito fofo
    eu prometi uma amiga
    fazer um pra netinha dela
    kem sabe eu aproveito sua ideia

    ResponderExcluir
  27. ## Olá amiga!
    Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
    Ficarei feliz se participar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  28. Oi Inês.

    Não consigo visualizar a receita. Você poderia mandar a recita ampliada pro meu e-mail? jullyanne.kildare@hotmail.com
    Amei e acho que vai ficar uma gracinha na minha pequena.

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...