12 de dezembro de 2013

Vestidinho de crochê para bebe

Olá amigas,
mais um trabalho terminado,
vestido, chapéu e sapatinho
de crochê para bebê.
Infelizmente não tenho a receita amigas,
fiz por uma foto que a cliente me enviou.
Tentei escrever a receita, mas
desmanchei tantas vezes que desisti, achei que
não ia conseguir tecer...
Para tece-los usei 2 fios da linha Cléa da Círculo

 O sapatinho adaptei de uma receita que tenho,
assim que eu tiver um tempinho posto
a receita 

Obrigada pela visita !!!
http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com
http://bichinhosdecroche.blogspot.com

Inêz Garcez

16 comentários:

  1. Bom dia meu anjo!!!!!!!!!!!!!
    Quantos trabalhos maravilhosos meu amor.
    Amei!!!!!!!!!
    Quando estou reunida com minhas amigas,mostro seus trabalhos,todas ficam encantadas..Dizem que você é uma fadinha ,
    que você com uma agulha e linhas nas mãos tudo vira um mundo encantado..Adorei as netinhas são lindas!!!!!!!!!!!!!
    Beijão pra vovó e as netinhas que Deus abençoe esta linda família.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. You are and expert at this crochet work this is so perfect! love you work!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo!!!!!!!!!!!!
    Estamos com saudades de você !
    No meu blog tem um selinho pra você,
    Beijão Fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva minha amiga querida, vou lá buscar o selinho, bjss
      Fique com Deus tb

      Excluir
  4. Que moneria de conjunto.

    _______________________|||
    ______________________★★
    _____________________★★★
    ____________________★Paz.★
    ___________________★Unión..★
    __________________★Alegrias..★
    _________________★Esperanzas★
    ________________★Amor_Deseos★
    _______________★★Realizaciones★
    ______________★Respeto_armonía.★
    _____________★Salud__solidaridad_★
    ____________★Felicidad___Humildad.★
    ___________★Disfrutar mucho._Pureza★
    __________★Amistad_Sabiduría_Perdón★
    _________★Igualdad__Libertad__Trabajo.★
    ________★Sinceridad_Fuerzas__Seguridad★
    _______★Equilíbrio__Dignidad__Esperanzas★
    ______★Fé-Bondad-Paciencia-Ternura -Fuerza★
    ____★Tenacidad-Prosperidad--Agradecimiento__★
    __★Son mis deseos Felíz Navidad y Año Nuevo 2013★
    ___________________ (¨`●.●´¨)
    ____________________(¨`●.●´¨)
    ____________________(¨`●.●´¨)
    ____________________(¨`●.●´¨)

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês,seus trabalhos saõ lindos e acho que você pode me ajudar estou fazendo um vestido como esse seu lilás, mas devido a tensaõ do ponto e a troca de linha e ag.nunca sei se o tam está certo ou naõ existe alguma tabela de tamanho ou segredo para isso, para qual idade e este que você postou,com qtos centímetros ficou o decote e largura do peitinho,pois tb estou fazendo com 2 fios da clea e ag 1.75 um r n e um de 1 a3 meses.Desculpe de tantas perguntas mas estou cansada de fazer e desmanchar,qdo te achei com o mesmo modelo e mesma linha fiquei feliz,pois já perguntei para tantas pessoas e ninguém me responde.Obrigada.sandrabassanb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigada querida. Vou tentar te ajudar. Como eu disse na postagem fiz esse vestido por uma foto. Eu não tenho tabela de tamanho amiga, mas esse vestido é para o tamanho de 1 a 2 anos. Vou enviar e-mail com as medidas dele pra você. Se não receber me cobre amiga, Obrigada pela visita,
      Bjsss

      Excluir
  6. Oi Roberta, também adoro teu Blog. Tem coisas lindas e úteis para nós crocheteiras que estamos sempre precisando de ajuda, como eu amiga. Sempre passo pelo seu Blog amiga. Obrigada pela visita e pelos votos de Feliz Natal. Um Feliz 2014 para você. Sua visita me deixou mt feliz. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Pode enviar o gráfico pra mim glaudeniaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindos, perfeitos! Vou fazer também. Rubilene /Cruzeiro do Sul-Acre

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou tentando fazer esse sapatinho e ainda não consegui. Será que você poderia postar o gráfico por favor.

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...