27 de janeiro de 2013

Boa Noite Amigas !!
Obrigada pelo carinho de todas que me visitam !!
Seus comentários e elogios me deixam mt feliz e me incentivam a continuar..
Obrigada do fundo do coração.
Gostaria de esclarecer que recebo mts pedidos de receitas
de casaquinhos, sapatinhos, mantas  etc...
Infelizmente não posso atender a todos os pedidos, por absoluta falta de tempo,
As receitas que tenho estão todas postadas no Blog logo abaixo da foto se não estiver
logo abaixo da foto é só clicar em slides que serão direcionadas p/ meu album do Picasa
onde disponibilizo várias receitas, inclusive receitas de peças que ainda não confeccionei.
Se a receita não é minha e peguei de outro Blog tb informo de qual Blog peguei c/ link
direcionando p/ o Blog
Obrigada, tenham uma linda semana , bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...